A Dieta do Futuro-Descubra como manter o equilíbrio necessário para uma vida saudável -Informações e Dicas do Dr. Hiromi Shinya

Resultado de imagem para imagens sobre o dr shinya “Sem enzimas não vivemos”

A Dieta do futuro fornece a chave que revolucionará a maneira como vemos o corpo humano, a alimentação, a medicina e a saúde.Assim afirma o Dr. Hiromi Shinya, especialista em saúde do intestino.É sabido que o nosso organismo é provido de milhares de tipos de enzimas e que cada uma delas atua de forma específica, resultado, de forma geral na manutenção da nossa saúde. Sem enzimas o organismo não consegue absorver adequadamente os nutrientes dos alimentos que ingerimos o que prejudica todo o sistema digestivo; o resultado são os mais diversos distúrbios.

No momento em que aumenta a consciência sobre os prejuízos do excesso de medicamentos, o dr. Hiromi Shinya, membro altamente respeitado de instituições médicas de renome dos Estados Unidos e do Japão, revela a chave da impressionante capacidade de autocura do corpo. Essa chave é o Fator Enzimático.Enzimas são pacotes microscópicos de energia que tornam possíveis todas as nossas funções vitais. Quando essas enzimas se esgotam, ficamos doentes e, quando seus estoques são repostos, voltamos a ter saúde.O dr. Shinya mostra como preservar o suprimento de enzimas “milagrosas” e promover a cura. Ele explica porque nenhum de seus milhares de pacientes com câncer, teve recidiva. E mostra como é possível ajudar o organismo a curar doenças que há décadas intrigam os médicos:
Obesidade- Câncer- Cardiopatia- Miomas-Prisão de ventre-Síndrome do intestino irritável-Doença de Crohn-Apnéia do sono-Doenças autoimunes 

Sendo assim, o que podemos fazer para prover o organismo de enzimas e potencializar as suas ações?
Conforme Dr. Hiromi Shinya:
 – sentimento de alegria, felicidade e amor
 – boa alimentação, suplementos
 – água de boa qualidade
 – sono reparador
 – respiração adequada
 – exercícios físicos regulares
 – correta evacuação
De forma mais detalhada devemos:
 – consumir verduras, legumes, frutas, cereais integrais, algas marinhas diariamente;
 – evitar doces, refrigerantes, frituras, leite, derivados do leite, produtos de origem animal, alimentos que contêm ou que são preparados com muita gordura;
 – tomar água de boa qualidade;
 – consumir suplementos alimentares de qualidade comprovada que propiciam o bom funcionamento dos intestinos;
 – fazer exercícios físicos regularmente;
 – sono reparador;
 – dedicar alguns minutos do dia para fazer um relaxamento, respirando com calma e profundamente;
 – manter a temperatura do corpo sempre estável (entre 36,5ºC a 37,5ºC);
 – evitar cigarros e ambiente de fumantes;
 – evitar bebidas alcoólicas;
 – comer com calma em horários regulares;
 – evitar incidência de raios ultravioletas e
 – se usar aparelhos eletrônicos, que seja moderadamente.
Os perigos do leite…
Dr. Shinya fez ainda observações a respeito do leite e dos seus derivados, alertando para o fato de que eles fazem reduzir drasticamente, e numa velocidade muito grande, as enzimas do organismo. As conseqüências do consumo constante de laticínios são: diarréia, danos ao intestino e aparelho digestivo, alergias, asma, doença de Crohn, inflamações ulcerativas, osteoporose, artrite, senilidade, obesidade, lipemia, pressão alta, câncer, leucemia. Portanto, o consumo do leite deve ser moderado.
Em relação à água, Dr. Hiromi Shinya orientou que deve ser usada a mineral de boa qualidade, tanto para consumo direto quanto para a preparação de refeições. De acordo com sua orientação, deve ser consumido entre 350 e 500ml de água, uma hora antes das refeições e pouco menos de um copo durante a refeição. A água faz aumentar a ação das enzimas, proporciona o equilíbrio térmico, beneficia a respiração, a circulação sangüínea, a digestão dos alimentos, a absorção dos nutrientes e a excreção. Depois da água, as bebidas mais adequadas para consumo são: chá de cevada, chá de ervas, suco de frutas e suco de vegetais.
E as gorduras…?O que são gorduras trans?
São as gorduras obtidas por meio de compressão, alta pressão ou temperaturas elevadas. São gorduras prejudiciais ao organismo, portanto devem-se evitar os alimentos que as contêm como é o caso de margarinas, maioneses, frituras, batatas-fritas, macarrão instantâneo, creme de leite, leites industrializados, biscoitos recheados, chocolates, entre outros. Para identificar se os alimentos industrializados contêm ou não gordura trans bastar conferir os rótulos.
O açúcar, grande vilão….
Também Dr. Shinya fez um importante alerta em relação ao açúcar refinando, referindo-se a ele como um veneno. O consumo excessivo de açúcar provoca diversos prejuízos ao organismo: perda de cálcio, enfraquecimento dos ossos e dentes, cáries, diabetes, arteriosclerose, hipoglicemia, derrame, impaciência, depressão.
Portfolio…
Dr. Hiromi Shinya 
• Médico Cirurgião especializado em Endoscopia Digestiva, 35 anos de experiência. 
 • Professor Titular de Cirurgia da Faculdade de Medicina Albert Einstein/ EUA.
 • Diretor do Centro de Endoscopia do Hospital Beth Israel/ EUA.
 • Vice-Presidente da Associação Japonesa de Medicina/ EUA.
 • Pioneiro na utilização da técnica de exame de colonoscopia e remoção de pólipos pelo método não cirúrgico.
 • Realizou mais de 300.000 exames de estômago e intestino e em torno de 100.000 polipoctomias com a sua técnica.
Visão Pessoal….
Enzimas são a chave do código da vida;O renomado gastroenterologista Hiromi Shinya explica detalhadamente neste livro o estilo de vida que você precisa ter para melhorar a produção de enzimas de seu organismo e nunca precisar de cirurgias ou medicamentos para as chamadas doenças do envelhecimento. O estilo de vida saudável que ele indica consiste em recomendações que faz há dez anos aos seus pacientes, e muitas delas, embora pareçam contrariar os atuais conhecimentos sobre saúde e alimentação, trouxeram resultados extraordinários.
Veja algumas das afirmações surpreendentes do dr. Shinya:·        Os antiácidos prejudicam o estômago.
·        Cirurgias e medicamentos não curam o câncer.
·        Os medicamentos deixam as pessoas mais doentes.
·        A febre pode fazer bem.A teoria sobre as enzimas que o dr. Shinya chama de “milagrosas” é capaz de convencer até os mais céticos e revolucionar a medicina. Neste livro, ele mostra por que:·        A especialização médica está piorando os serviços de saúde.
·        A hereditariedade não determina o câncer, as cardiopatias ou o diabetes tipo 2.
·        Os suplementos de cálcio e o leite e seus derivados, na verdade, podem causar osteoporose.
·        O corpo tem a capacidade de se curar.
·        A ignorância está nos tornando doentes.O dr. Hiromi Shinya é médico, reconhecido mundialmente por ter desenvolvido o colonoscópio, aparelho que lhe permitiu realizar a primeira cirurgia não invasiva do cólon (“técnica de Shinya”). Com essa técnica é possível examinar e operar o cólon sem incisão abdominal. O dr. Shinya é professor de cirurgia no Albert Einstein College of Medicine, chefe da unidade de endoscopia do Beth Israel Medical Center de Nova York e consultor do Maeda Hospital e da Clínica Gastrintestinal Hanzomon, no Japão.Atualmente com mais de 70 anos de idade, ele continua exercendo sua profissão e passa metade do ano na cidade de Nova York e a outra metade em Tóquio. O dr. Shinya é o médico mais famoso do Japão e atende os membros da família real e das altas esferas do governo. Sua clientela nos Estados Unidos inclui celebridades e ex-presidentes. Ele é vice-presidente da Associação Médica Japonesa nos Estados Unidos e é muito requisitado para palestras no mundo todo.A Dieta do Futuro mostra como você pode preservar as enzimas do seu organismo e viver com saúde por muitos e muitos anos.Eu mesma posso atestar,porque sigo esta dieta com muitas outras coisas que, ao longo dos anos, fui adicionando  e vendo os resultados positivos que vou passando adiante,pois acredito que somos aquilo que comemos pensamos e acreditamos….

Inspiração…
Livros: “A Dieta do Futuro” –que previne cardiopatias, cura o
câncer e controla do diabetes tipo 2 E  “The enzyme factor. how to live long and never be sick?” – [O Factor Enzima – como viver mais e nunca ficar doente]-Imunidade Natural-Cura depressões,alergias e mantém o peso ideal.
Dr. Hiromi Shinya, MD
cropped-cropped-cropped-cropped-cropped-preto-e-branco11.jpgMonicavox
Recomendo….
Imagem relacionada
Resultado de imagem para imagens sobre o dr shinya
Resultado de imagem para imagens sobre o dr shinya
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s