O papel do astro intruso….

Resultado de imagem para imagens do astro intrusoA violência, que se apresenta crescente na superfície terrestre, demonstra bem a que ponto chegou o descontrole generalizado. As instituições que deveriam manter a ordem e o equilíbrio estão sendo corrompidas, enquanto que as pessoas associam-se fácilmente aos criminosos, seja diretamente, ou mesmo, participando de intermediações controladas pela marginalidade.

Os frutos disso todos podem ver, pelo momento em que se vive no planeta: o desrespeito, a indisciplina, a carência de fé, a arrogância, e, principalmente, a falta de amor e o desdém pela caridade. As conseqüências também são notórias: guerras, crimes cruéis, corrupção, terrorismo e a natureza agredida. Por essa razão, o astro intruso existe. Ele surge a cada final de ciclo evolutivo; no caso da Terra, a cada 13.332 anos, para evitar a continuidade das doenças morais e espirituais, que ocorrem num crescendo irreversível, no planeta. Se isso não fosse realizado, a Terra se transformaria em verdadeiro caos, onde cada um faria o que bem entende, e o livre-arbítrio racional seria aceito como mera fraqueza do pretérito. Assim, o astro intruso surge para corrigir essas distorções e desvios provocados pelos próprios homens. Tal qual um ato de Shiva, o transmutador, ele decreta o fim de um ciclo atormentado e o início de outro, onde chances e esperanças se renovam. É o trabalho que a Natureza faz pela evolução espiritual da humanidade, tendo em vista o descaso desta, pelo próprio progresso.Caso ocorra o tangenciamento, é fato que o referido planeta vai, não só ajudar na verticalização, como nas mudanças que estão previstas. E não é difícil compreender o seu alcance. Basta levarmos em conta que o seu campo vibracional é mais baixo que o da Terra. É um planeta novo, também em processo de evolução, que irá funcionar como um ímã, em todas as dimensões. Portanto, a lei das afinidades sendo aplicada antes, durante e depois do processo.

Resultado de imagem para imagens de livros astro intruso nibiru

O reconhecimento de um novo astro no sistema solar coloca a humanidade em contato com energias, que acelerarão ainda mais o processo de transição planetária

No começo de outubro de 2003, astrônomos do Instituto de Tecnologia da Califórnia, nos Estados Unidos, anunciaram a descoberta de um novo planeta na órbita do sol. Com 1,3 mil quilômetros de diâmetro, o corpo celeste tem 10% do tamanho da Terra e localiza-se 1,6 bilhão de quilômetros além de Plutão – que, até então, era o mais longínquo integrante do nosso sistema solar. . Se tivesse sido divulgada antes de 2000, a notícia evocaria profecias, que relacionam o apocalipse terrestre à descoberta de um planeta no sistema solar. Passados dois anos da virada do milênio, porém, a novidade teve uma repercussão discreta. No entanto, o reconhecimento do corpo celeste neste momento tem um significado e uma consequência, como nos explicam os Seres Multidimensionais(segundo canalizações) – “Esse planeta é um acelerador das mudanças na Terra”, diz Shon Thor, de Órion Central. Segundo a astrologia terrestre, o reconhecimento da existência de um planeta estabelece uma ligação mais efetiva da humanidade com a energia que ele irradia, o que traz mudanças para a nossa realidade. A descoberta de Urano, em meados do século 18, foi o detonador da revolução industrial e do sistema capitalista; a de Netuno, no século 19, trouxe consigo intensos movimentos espiritualistas (como o kardecismo) e sociais (como o marxismo); a de Plutão, no começo do século 20, trouxe a eclosão de duas guerras mundiais e a manipulação da energia atômica.

Algumas perguntas interessantes para a compreensão do processo ,segundo canalização de Heloísa Fagundes-por Shon Thor de Òrion Central

Resultado de imagem para imagens do astro intruso

Imagem relacionada

 

 

 

 

 

 

Nota;-Toda canalização passa pela mente do canalizador,que é influenciado por diversos fatores vividos por essa pessoa-o canal- em sua vida diária, o que pensa, seus valores, sua índole e seus desejos;portanto, vamos ler e saber separar o que não está ressonante com nossos próprios valores e crenças.O julgamento é individual e o aproveitamento da mensagem, também.

No passado, a descoberta de planetas no sistema solar trouxe mudanças para a humanidade. Que efeitos podemos esperar com a descoberta deste?

Shon Thor – Este planeta é o acelerador da luz. Ele realmente é o trem-bala que está passando, para a humanidade compreender a necessidade da Luz. Se houvesse um maior sentido de unicidade; se houvesse o desejo de amorosidade e de compreender os povos oprimidos, as minorias; se houvesse a consciência de que “Somos Todos Um”, feitos da mesma matéria divina, que viemos da mesma fonte e um dia a ela iremos retornar; então, as transformações poderiam estar acontecendo paulatinamente. Mas não há ainda essa consciência, e as transformações que levarão a ela precisam ser aceleradas.

O que essa aceleração vai nos trazer? Será que são mais conflitos do que os que já estamos vivenciando?

Shon Thor– Filhos, vamos pensar um pouco. Por que estão acontecendo todos aqueles problemas no Rio de Janeiro, por exemplo? Por causa da exclusão. De tanto excluir as pessoas, elas se revoltam e desafiam até o governador do estado. Há quanto tempo estamos falando para vocês sobre o sistema penitenciário – os presídios, que são as grandes pústulas da sociedade, as grandes feridas? Se não os limparem e arrumarem, a ferida vai aumentar e apodrecer todo o corpo do ser. Se entendermos que “Todos Somos Um”, não pode haver exclusão, mas, sim, inclusão.

Entendemos que o confronto entre Luz e Sombra faz parte da transição. Mas, como aceitar que pessoas inocentes percam a vida nesses confrontos – como, por exemplo, as que morreram na explosão da boate em Bali, ou as que foram alvejadas pelos atiradores nos Estados Unidos?

Shon Thor – Inocente entre aspas, filhos. Vocês têm de compreender que ninguém que está neste planeta é completamente inocente, a não ser algumas entidades de extrema luz, mestres que vêm para uma missão de ajuda motivada pelo seu amor pela humanidade. O resto, todo mundo tem dívidas cármicas para acertar. Está a dona de casa saindo do supermercado e, de repente, leva um tiro. Certamente, ela tinha de resgatar algo do passado; a dor dos familiares com sua perda, tudo faz parte de um planejamento divino, que é perfeito. Se você aceita isso, pode sair na rua sem medo. Porque, se levar uma bala, era porque tinha de levar, isso fazia parte do término de sua missão nessa encarnação, nesse planeta. É um acerto de contas. E o que a Espiritualidade está fazendo? Acelerando o acerto de contas. Tenho falado para vocês, CORRAM PARA FAZER AS COISAS, porque é o período em que vai haver a maior intensificação de tudo – tanto para o bem quanto para o mal. O mal também estará acelerado. Mas, se eu concordo que o Universo não erra, porque foi planejado por uma Mente Criadora Perfeita, então tudo tem uma causa e terá um efeito. Se o efeito foi um ônibus que explodiu, não são pessoas inocentes. Pode ser que nesta vida não tenham feito nada, mas trazem um débito do passado. Isso tudo que está acontecendo nos Estados Unidos, por exemplo, é o retorno do que foi plantado. Há quanto tempo eles vêm alimentando a forma-pensamento de filmes violentos, de assassinatos em série, de guerras? Agora, está voltando tudo para eles. Devemos ficar com raiva por causa disso? Não. Eles estão só passando pelo aprendizado necessário. O que lhes está sendo ensinado? A fé. Porque é assim mesmo: ou aprende-se pelo amor ou aprende-se pela dor. Em sociedades onde se tem tudo , abundância, educação, acesso à informação, as pessoas estão ficando obesas, porque comem demais — enquanto em países como os da África, outras morrem de fome. De repente, essas sociedades precisam passar por provas de dor extrema, para se voltar à fé e compreender a necessidade de aceitar e amar o outro. O que está sendo comprovado e que a violência gera a violência. É preciso que compreendam isso e comecem a mudar a sociedade como um todo – e aí é importante entender que a mudança não é de fora para dentro, mas de dentro para fora. Os próprios cidadãos começarão a se persuadir de que é preciso tratar das minorias e o nível de consciência aumentará.

Você diz para a gente correr… mas o que podemos fazer se não sabemos que dívidas temos a acertar?

Shon Thor – Vocês podem aumentar seu dharma, os seus créditos, trabalhando em ações comunitárias, dando algum tipo de ajuda para outras pessoas terem mais consciência, terem um futuro melhor. É preciso que seja uma causa espiritualista? Não. Pode ser ajudar crianças a aprender a ler, a plantar e cuidar de uma hortinha, na favela. Qualquer ação que traga o bem do outro, sem o objetivo de trazer lucro, mas, simplesmente, ajude a desenvolver o outro, é uma ação benéfica e contará como dharma. Se fechar em casa é que não resolve. Mulher não deixar o marido sair para trabalhar, por medo que algo aconteça, não resolve. Tomar remédio para depressão não resolve. A causa da depressão e da ansiedade é a falta de fé. Fé de que vai acontecer o que tiver de acontecer, independentemente de qualquer coisa. É preciso fazer uma oração logo ao acordar, conectar-se com a sua Divina Presença EU SOU, que significa Deus dentro de vocês, porque são todos de matéria divina, e começar o dia com alegria, como um dia em que vão aprender mais. A cada dia – e isso é uma vida plena – eu devo fazer coisas novas que tragam o bem não só para mim, mas também para os outros. Aquele que é auto-centrado vai agir em benefício dele, mas não vai gerar os créditos, que não são só para uma vida, mas por toda a existência, para sempre. Os créditos espirituais são uma moeda corrente, que permanece por toda a eternidade. Não posso pagar aquela pessoa que lesei na outra vida, pois não sei quem é, mas posso aumentar meu dharma por meio de boas ações de tal forma que, quando for feito o balanço final desta vida, os créditos tenham eliminado os débitos. Então, a solução é trabalhar realmente pelo bem comum, é a Unicidade. O gatilho foi acionado, o acelerador das mudanças, sejam elas quais forem. Se forem necessárias provas difíceis, elas serão também usadas pela Espiritualidade, porque o momento assim o exige. É importante compreender a importância da forma-pensamento daquele que está já consciente da Luz, a forma-pensamento positiva, de não registrar o medo. Porque acredito no plano divino e estou em conexão com a Presença EU SOU dentro de mim, eu não vou me preocupar, não vou registrar esse tipo de acontecimento ruim. E o que tiver de ser limpo, será.

Visão pessoal….

O Planeta X já está tendo um tremendo efeito no sol. Astrônomos e cientistas começaram a manter os registros das chamas solares (explosões…CME) no sol nos anos de 1700. Deste estudo, ficou óbvio que as chamas solares têm um pico máximo a cada 11 anos. Depois que o pico é alcançado, as chamas solares declinam por aproximadamente 5.5 anos. Mas algo tem mudado. O último pico de 11 anos foi alcançado em 2000. Depois de 2000 os cientistas esperavam que as chamas solares declinassem como tinham feito no passado. Mas elas não declinam; elas tem incessantemente aumentado em frequência e intensidade. O que está acontecendo? Pesquisadores do Planeta X estão convencidos que o aumento da atividade solar é devido ao campo eletromagnético do Planeta X interagindo com o do sol. Na medida em que o planeta X chega mais perto, espera-se que as chamas solares continuem a crescer em frequência e intensidade.Na realidade,o Planeta X já está afetando a Terra. Os efeitos são reconhecidos pelos cientistas planetários desde 1995. Seu campo magnético provávelmente começou a afetar a Terra até mesmo mais cedo. Os padrões climáticos têm mudado drásticamente produzindo “climas estranhos”. As condições climáticas estão mudando(só o Trump que não acha,junto com o staff que ele está convocando….porque será???) As capas polares de gelo e os glaciais das montanhas estão derretendo. Mas certos cientistas altamente respeitados rejeitam totalmente a teoria deste Aquecimento Global vindo de cima…como assim? Eles ressaltam que o derretimento vem de baixo, não é na superfície.Por que? Devido a aproximação do planeta X, as chamas solares estão aumentando. O sol está ejetando quantidades maciças de energia eletromagnética no espaço; Parte desta energia eletromagnética está sendo atraída e absorvida pelo núcleo magnético da Terra, fazendo o derretimento por baixo das capas de gelo polar e dos glaciais das montanhas. Uma recente divulgação de notícias revelou que há de 20 a 200 pés de água sob as capas de gelo polar. Esta quantidade de água serve como um lubrificante e no evento de um terremoto maior,a mudança de pólos pode fazer com que as capas súbitamente deslizem no oceano. Se isto acontecer, formam-se ondas maciças tipo tsunami, que levarão inteiros os continentes. O Planeta X está vindo quase que diretamente sob o pólo sul da Terra. Sua posição é considerada um ponto cego pelos astrônomos,mas muito em breve ele se elevará o bastante no céu, sob a nossa perspectiva na Terra, e se tornará visível…… Ele já pode ser visto pelos enormes telescópios mundiais…..

Inspiração….

Nibiru está próximo;- Uma nova visão sobre a existência e suposta ameaça deste misterioso astro à Terra-por Marco Antonio Petit para a Revista UFO

cropped-cropped-cropped-cropped-preto-e-branco11.jpgMonicavox

 

Recomendo…

Resultado de imagem para imagens do astro intruso

Anúncios

Um comentário em “O papel do astro intruso….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s