A Aceleração do Tempo

Resultado de imagem para imagens sobre o tempo

O tempo está realmente andando mais rápido, porque a Terra está girando em torno de seu eixo imaginário com maior velocidade. As partículas subatômicas estão vibrando numa freqüência maior e o nosso planeta já está a meio caminho da quarta dimensão. Os diversos tipos de relógios foram feitos para medir o tempo; Existem relógios mecânicos, eletrônicos e atômicos. Os relógios mecânicos são os mais antigos e ainda são usados até hoje. Eles possuem um mecanismo de escape que dá a marcha certa do tempo. Este dispositivo é formado essencialmente por um balanço regulável. Nos relógios de pulso, este balanço tem uma forma de um volante de carro, preso num eixo e numa mola delicada chamada pelos relojoeiros de cabelo. O balanço gira para um lado e para outro emitindo o famoso ruído de tic-tac. Existe uma pequena alavanca para apertar ou afrouxar o cabelo, regulando a marcha do relógio. Também os relógios de parede possuem um pêndulo que pode ser regulado através de uma porca, alterando seu comprimento, assim permitindo modificar sua marcha. Tudo isto tem relação com a velocidade de rotação da Terra.

Nas proximidades do Equador a gravidade é menor, devido à velocidade linear ser maior, alterando a marcha dos relógios mecânicos. Do que foi exposto, podemos tirar a conclusão que se a Terra tiver sua velocidade de rotação alterada para mais, a gravidade diminuirá, reduzindo também o peso do referido balanço, acelerando sua marcha. Então, uma coisa vai compensar a outra. Deste modo, os relógios mecânicos não podem denunciar a alteração da velocidade da Terra. Por outro lado, tanto os relógios eletrônicos como os atômicos, são constituídos de materiais susceptíveis de alteração com a aceleração das partículas subatômicas. Os relógios eletrônicos possuem um cristal de quartzo (SiO2 – dióxido de silício) que pulsa numa freqüência exata dando-lhes a marcha adequada. Já os relógios atômicos têm uma pedra de césio que emite radioatividade constante. O fluxo regular desta radiação é que controla a marcha do relógio. Esta pedra de césio também sofre efeitos da aceleração das partículas subatômicas. Conclusão, os relógios estão nos dando uma informação que é relativamente correta, porém absolutamente falsa.

O motivo que faz as pessoas perceberem a mudança de tempo é o descompasso entre o tempo disponível e a velocidade de nossas atividades. Nesta início de milênio, ninguém consegue acelerar sua capacidade de trabalho a ponto de acompanhar a aceleração do tempo atual. De tudo que foi explicado, fica então demonstrado como a nossa lógica, própria e residente no lado esquerdo do nosso cérebro, é falha. Como é difícil para nós percebermos as realidades.

A única forma de aguçar esta percepção é aumentar nossa atenção com a intuição que é própria do lado direito do nosso cérebro e mais ainda aprimorar nossa análise no jogo de raciocínio que envolve diversos padrões e paradigmas. Na nossa vida prática é freqüente depararmos com o dilema de decidir entre a lógica e a intuição. Na maioria das vezes optamos pela lógica e só mais tarde percebemos que erramos por desprezar a intuição. Ela é o resultado conjuntural de nossas percepções extra sensoriais – é ela que nos mostra a mudança na velocidade do tempo.

A VIBRAÇÃO PLANETÁRIA E A VELOCIDADE DO TEMPO

A vibração planetária  é a média da consciência das pessoas deste planeta no pensar e no agir a cada dia somando o saldo positivo e negativo de todos. O tempo de vibração da terra é referente às pessoas e não ao planeta em si. Não é a vibração das moléculas do planeta e sim a vibração das pessoas, o nível mental, o nível de consciência. Por isso, temos que entrar em sincronia com a vibração da Terra, assim como com a do Centro da Galáxia, e com o Cosmo como um todo. As pessoas estão percebendo que o tempo não está sendo mais suficiente para terminar uma tarefa que antes podia ser feita num tempo menor, pois o tempo de vibração da Terra está diminuindo. Anos atrás era 48 segundos e hoje chegamos aos 14 segundos (que são ciclos vibratórios da terra). Como a freqüência está subindo (Ressonância Schumann), o tempo está abaixando. Quando o tempo baixa a vibração aumenta e vice-versa. O tempo mantém uma relação inversa com a freqüência (f = 1/T “f” em hertz e “T” em segundos), também chamado de período, quando um deles aumenta o outro diminui.

A vibração planetária começou a acelerar a partir do ano de 1971, processo que se intensificou muito nos últimos anos. O que isso significa? Que o dia, hoje, não tem a mesma duração de um dia anterior ao ano de 1971. Devido à aceleração geral, a jornada de 24 horas, na verdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real no transtorno da ressonância Schumann.

Por repetidas vezes fala-se que temos que acelerar a nossa freqüência cerebral, a nossa vibração, é para manifestar (“plasmar”) nossos pensamentos positivos no físico. Qualquer mudança vibracional, muda a aceleração planetária, quer dizer, temporal. Nosso estado de consciência, o inconsciente coletivo, pode acelerar ou diminuir, porque reflete em todas as pessoas. Existem vários vórtices de energia em todo o planeta, só que tem uma concentração maior, uma vibração muito mais intensa que se dá entre 19 e 25 graus de latitude, acima ou abaixo do equador. Quando fazemos mentalização, quando pensamos coisas boas para nós e para o mundo, esse pensamento já está alterando o estado de consciência das outras pessoas, mesmo sem elas perceberem, estamos mudando a aura delas. O subconsciente capta nossa freqüência mental e trabalha a delas, também.

Nosso Sistema Solar está girando no sentido anti-horário, ao redor do Cinturão de Fótons. A Terra gira ao redor de si mesma no sentido horário (rotação) e ao redor do Sol no anti-horário (translação). Ou seja, o Planeta está no anti-horário em redor do Sol e também em torno do Cinturão de Fótons (negativo com negativo = positivo). Nosso Planeta está no negativo, porque gira no sentido horário em torno de si mesmo, portanto, estamos com a polaridade invertida. O Sistema Solar está em interação com o Cinturão de Fótons há mais de três anos, foi quando entramos na faixa dos Fótons. Muitas pessoas não irão agüentar as conseqüências, não estão preparadas para essas mudanças.

FREQÜÊNCIA CEREBRAL

Hoje, com a alteração vibracional do Planeta, as freqüências cerebrais também devem ser alteradas, não devemos baixá-las, mas sim, potencializá-las, acelerar nossas ondas cerebrais. Acelerando-as, as pessoas terão mais proteção, ampliarão seus campos energéticos, a capacidade de raciocínio, a percepção telepática, expandirão todos os seus sentidos e terão adquirido outras faculdades mentais adormecidas em seus subconscientes. Para potencializar essas ondas cerebrais, você precisa ter um autocontrole de pensamentos e desejos, conseguindo equilibrar, acelerar e manipular de maneira eficiente e rápida as suas ondas cerebrais. Nunca é demais ressaltar que devemos sempre manter as freqüências aceleradas: chorar, dormir, diminui o campo energético e a freqüência vibratória e a pessoa fica à mercê de energias negativas. Para que isso não aconteça existem exercícios de aceleração. A pessoa tem suas glândulas trabalhadas, seu metabolismo sendo adaptado, e irá passando a ser mais energia do que matéria. A presença do Cinturão de Fótons irá facilitar nossa ampliação, potencialização da capacidade mental, porque multiplica a nossa energia. Atualmente, não dominamos nem 10% do que pensamos ou desejamos. Esse pensamento e desejo devem ser acompanhados de vontade e segurança.

Sabemos que medo e insegurança geram negatividade que deve ser eliminada do nosso pensamento, para que a positividade impere. Devemos pensar: “eu quero, eu faço, eu realizo” num pensamento e desejo profundo, projetando no astral e passando para o mental. Por isso é que dizemos que se a pessoa tiver pensamentos negativos, previsões ou sonhos ruins, deve comentá-los o mais possível para que queimem no astral e não se realizem. Se não comentar e guardar para si, vai tomando forma e se intensificando, acaba passando para o mental e acontecendo. Ao contrário, pensamentos ou sonhos bons não devem ser comentados para que aconteçam.

A atuação do Cinturão de Fótons, em qualquer Sistema que passe, dura 4.000 anos. Pode trazer conseqüências positivas e negativas, vai depender do ser humano, a sua intensidade. Isso é cíclico. Aconteceu com civilizações extintas como a dos egípcios, dos maias, dos atlantes ; A verticalização da Terra também é outro fator que vai gerar grandes transformações. Cientificamente, já foi comprovado 0,25 % de verticalização do eixo terrestre, mas haverá um movimento maior e mais rápido. Isso causará grandes enchentes, degelo do pólo, o nível dos oceanos vai subir rápidamente. Através do Cinturão de Fótons e da radiação manásica, como veículos espirituais, nos é proporcionada a oportunidade de nos libertarmos da negatividade e voltarmos ao nosso ponto de origem, porém a livre-escolha permanece, será opção de cada um. Dessa forma, devemos nos preparar para a mudança que trará essa imersão no  Cinturão de Fótons e as transformações do Planeta. Prepararmo-nos para transmutar, para ascensionarmos através da aceleração das freqüências cerebrais, trabalhar a energia, ativar o DNA e as glândulas. Tudo o que estiver nesta vibração superará as conseqüências.

Visão Pessoal…

A ascensão será geral e está em curso,mas não temos datas precisas para as transformações tão esperadas pela humanidade,já que antes temos inúmeras questões cruciais para serem resolvidas e nenhuma energia será desperdiçada nessa empreitada-nada se perde e nada se cria, tudo se transforma-A grande Lei de Lavoisier;será á medida que todas as premissas anteriores se interiorizarem nos seres humanos e teremos que lutar muito ainda para que isso se torne realidade;A humanidade ainda precisa entender esse processo todo e colaborar espontâneamente com ele;por isso, o autoconhecimento e o conhecimento em si são cruciais nessa hora fatídica: Reiteramos que a transformação deverá ser de corpo e consciência,(hábitos ,quebra de dogmas e crenças e expansão de conhecimento/consciência) numa freqüência mais alta e mais intensa. Devemos também realinhar nossa atual consciência, reconhecermo-nos nas energias Crísticas entrantes, norteando-nos com equilíbrio, luz, amor e perdão.

Inspiração…

A Alquimia das 9 dimensões e Catástrofobia,ambos da escritora Barbara Hand Clow

cropped-preto-e-branco1.jpgMonicavox

Recomendo…

Resultado de imagem para imagens sobre o livro de barbara hand clow

Resultado de imagem para imagens sobre o livro de barbara hand clow

 

 

Anúncios

Um comentário em “A Aceleração do Tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s