Energias recentes e desafiadoras….

Resultado de imagem para imagens sobre os desafios de 2017Independentemente de onde você viva ou das circunstâncias de sua vida, estas últimas semanas e meses envolveram energias desafiadoras e circunstâncias estressantes do mundo exterior. É bem provável agora que você tenha mais perguntas do que respostas – envolvendo uma série de coisas – devido em parte à loucura que tem se revelado, globalmente. As eleições nos Estados Unidos, como um exemplo, envolveram acontecimentos tão inusitados que elas representam um momento marcante que sómente será compreendido em meses ou anos a partir de agora.

Passamos por limiares de energia importantes nos últimos dois meses;Cada um destes limiares é uma verificação da realidade, de todos nós e da humanidade, que passamos por uma nova encruzilhada, precisando escolher conscientemente como avançamos juntos. É essencial que permaneçamos despertos e que participemos ativamente destes momentos, ainda que, às vezes, possamos preferir tirar umas longas férias ou simplesmente nos desligarmos do que está acontecendo.

Em primeiro lugar, é a Época de Festas, aquele momento do ano em que o tempo parece evaporar e tendemos a estar no modo de celebração e passamos o tempo com a família e os amigos.

Se você costuma achar as festas difíceis, as energias intensas deste ano poderiam agitar ainda mais disputas com as pessoas. Estas disputas podem ser pessoais, ou elas podem se relacionar com eventos do mundo exterior. Reduza as tensões e aproveite o seu tempo com a auto censura ativa de palavras com que pode se arrepender mais tarde. Lembre-se de que você não tem que concordar com tudo para amar as pessoas – dê espaço à elas.

Em segundo lugar,  Dezembro é um período excelente para se conectar com inspirações, autoconfiança e insights sobre a sua vida e projetos, ou em andamento, ou em sua lista futura de desejos.

Certifique-se de passar algum tempo em reflexão e preste atenção às conexões sociais que possam trazer surpresas agradáveis e apoio tangível para os próximos passos. Pense na grande cena. Muitas pessoas que você conhecer podem, a princípio, parecerem desconectadas com a sua vida futura, no entanto, elas são realmente, direta ou indiretamente, canais úteis para você. Isto segue os dois lados, também – você é ajudado por elas e vice-versa.

As velhas formas de pensar, acreditar, provando as mesmas coisas, já não servem a humanidade. É tempo de quebrar as regras, quebrar as velhas instituições e as faculdades de aprendizagem que mantiveram a humanidade prisioneira por tanto tempo.É hora de romper todas as barreiras, rumo a uma ciência totalmente nova;uma ciência superior está emergindo, que está firmemente ancorada na compreensão cósmica e, portanto, sempre impregnada com as energias do coração e da mente.

Percebamos que as nossas palavras, literalmente, provocam uma vibração energética no tecido da nossa realidade; estamos influenciando esse tecido da realidade em todos os momentos. Esse campo quântico, o tecido da energia, está aguardando a nossa marca. Percebamos que o princípio fundamental e a lei da física quântica é de que os nossos pensamentos determinam a realidade. Quando começarmos a compreender e a dominar essa poderosa sabedoria, nós iremos  utilizar essa capacidade para ancorar as realidades que sustentam a vida.

CINCO PERGUNTAS A FAZER DIÁRIAMENTE

Para acelerar o seu progresso com a liberação do velho e criar novos modelos de vida, aqui estão cinco perguntas a fazer diáriamente:

1 – O que me inspira a fazer o trabalho que faço, ou a viver como estou vivendo?

2 – O que me motiva a mudar de direção ou acrescentar algo a minha vida?

3 – Qual é o bem envolvido com o meu desafio atual ou situação problemática?

4 – Como eu estou me sabotando com o meu monólogo?

5 – Qual é a coisa mais importante para manter, e a mais importante a liberar enquanto eu avanço?

Seja honesto com você sobre as respostas que você recebe a estas perguntas.

Permita a possibilidade, quando fizer estas diáriamente, que algumas respostas, ou mudam, ou são expandidas. Esteja aberto à possibilidade que em seu simples ato de questionar, o Universo abre um baú de tesouros quânticos de idéias e validações úteis sobre o seu caminho à frente. Saiba que não importa o que, você é um agente de mudanças divino, vivo agora com um propósito e para participar do despertar da humanidade.

Visão pessoal…

Forças “ocultas do mal” avançam sobre os incautos, de forma livre e brutal, fato que é permitido pelos seres humanos encarnados, em função do descontrole de suas mentes e das emoções emanadas de baixíssima vibração.As criaturas corrompidas pelas perniciosas vibrações do sexo descontrolado, do ódio, da revolta, do egoísmo, da vaidade e dos demais sentimentos capazes de transformar o homem incauto e materialista, permitem o avanço livre dos seres das sombras, liberando seus instintos mais bestiais e aumentando as sensações de prazer pelos vícios de toda ordem.Hercólubus, o Planeta Intruso, se faz presente neste Sistema Solar e sua aura primitiva acirra e desperta os sentimentos de baixíssima vibração que estão em ressonância com sua frequência.O alerta àqueles que desejam progredir é que mantenham elevados seus níveis vibratórios através da fé, da prática da caridade, do amor ao próximo e do perdão. Não  vamos deixar-nos arrastar pela onda de ódio e vingança que se forma ao nosso redor. Os atos de barbárie já se tornaram frequentes e logo se tornarão cotidianos em nossas vidas,se assim permitirmos;Os cataclismos de repetição constante reduzirão a perniciosa “onda negra” que invade as coletividades humanas.Trabalhemos todos com coragem, renúncia e fé, pois eis que estamos vivenciando o Apocalipse….NOW.

Inspiração….

Contagem Regressiva-Alan Weisman

cropped-preto-e-branco1.jpgMonicavox

Recomendo…

Imagem relacionada

 

 

Anúncios

3 comentários em “Energias recentes e desafiadoras….

  1. Oi Monica!

    Descobri recentemente que é através da Fé que iremos nos sustentar em tempos difíceis. Estou muito feliz de poder participar disso tudo! Quero contribuir cada vez mais de forma efetiva, agindo e amando, no orando e vigiando, na ação e na não-ação.

    Beijos!

    Curtir

    1. Olá Amina,

      Obrigada pela presença aqui no blog e os incentivos com os comentários e curtidas.

      Veja, nós somos do tamanho do que percebemos á nossa volta, ou seja, somos do tamanho da nossa consciência.Por essa razão, eu considero o autoconhecimento a mola mestra de qualquer mudança de paradigma, de qualquer evolução social,pois a sociedade é composta por indivíduos e crenças;essas crenças é que fazem a diferença em tudo o que podemos construir de bom e de ruim.Mas sabemos que esse caminho do autoconhecimento exige sacrifícios pessoais,abnegação, doação,compaixão e muita fé naquilo que desejamos ver realizado;vibrar positivamente pode ajudar muito, mas desde que seja de forma realista e informada,baseada em fatos e não em expectativas dos outros ou de pessoas que criam clima de milagre,pois as pessoas tendem a usar umas ás outras como bengala,o que é bem diferente de ajuda mútua.

      Estamos em tempos difíceis e longe de terminar,pois ainda não temos sequer uma unidade de pensamento quanto á uma das maiores crenças da humanidade;a Fé.Cada um tem a sua, ou não tem, e a vive de forma diversa, pois cada ser humano tem suas prioridades,expectativas e projetos;portanto, utilize sua fé em prol de si mesma, acreditando em seus potenciais e fazendo por voce em primeiro lugar,pois só podemos dar aquilo que temos dentro de nós.À medida que voce avança no seu autoconhecimento ,voce avança em capacidade de ajudar o próximo,pois os mais bem preparados são espelhos para outros que ainda estão inconscientes.

      Muitas vibrações positivas da Mônica

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s