Um teste interessante-Voce está pronto para a Transição Planetária?

Resultado de imagem para imagens sobre o AgoraCom tanto AGORA presente no planeta, para alguns, pode parecer como se estivessem de joelhos em um drama infernal , interminável, enquanto que para outros, a vida se tornou mágica, ainda que sofrendo pressões físicas de cima.Experimente fazer-se essas perguntas e á quantas voces conseguem , como em um teste, marcar V ou F-(verdadeiro ou falso);

1-Para onde foram todos? Estou sózinha/o aqui. Todos se dispersaram.

2-Meu corpo não pode suportar mais nada. Esta pressão é horrível. Com certeza, estarei morta/o antes que isto acabe.

3-Não posso mais fazer este trabalho. Ninguém se importa, assim, por que eu o estou fazendo? E estou absolutamente sem apoio.

4-Onde estou? Há algo mágico acontecendo. Isto é surpreendente.

5-Eu continuo colidindo com a energia de todos. Estou emotiva/o e oprimida/o com tudo isto. Não consigo respirar.

6-Meu problema de saúde desapareceu completamente? Não posso acreditar.

7- O demônio deve estar presente. Eu nunca senti tanta energia escura e repulsiva ao meu redor, durante toda a minha vida. Sinto-me como se estivesse no inferno, e sózinha/o aqui.

8-Não posso nem mesmo andar agora. Mal consigo me mover. E a respiração? Esqueci-me dela. Estou curvo como um velho/a e as minhas costas estão me matando.

9-Estive experienciando tudo o que eu queria. Isto é surpreendente.

10-O que vem a seguir? Estou muito velha/o para isto, minha vida foi seqüestrada durante anos, e eu já terei ido há muito tempo, antes de tudo isto terminar. Minha vida foi roubada. E para que? Quando isto irá terminar?

Resultado de imagem para imagens sobre transcendenciaA METÁFORA DO DEGRAU-Analisando os acontecimentos

Desde as primeiras  ondas que vem sendo ancoradas na nova grade planetária, a magia da manifestação e as energias milagrosas começaram a realmente tomar posse do planeta. Estamos construindo outro AGORA e, desta maneira, os degraus da hierarquia da Nova Realidade estão começando a se encaixar. Isto impulsiona tudo acima dele, criando mais pressão, pois seja o que for que esteja acima, um degrau recém-fundado se move então, para mais perto da Fonte, ou seja, o teto de nossa realidade , que está se mostrando muito nova. Há, então, muito menos espaço e tudo se torna ainda mais espremido/comprimido do que antes. Os degraus recém-estabelecidos desde a convergência harmônica, começam a experienciar as energias de uma nova realidade. Nos degraus inferiores, as manifestações de tudo o que já desejamos se tornam muito predominantes. Seja quem for e o que for que esteja residindo nos degraus superiores, experienciam especialmente esta pressão a cada adição de um novo degrau;E a cada pressão adicionada que é criada da pressão que está agora ocorrendo de baixo, assim como de cima, seja o que for que permaneça do velho, é naturalmente expulso também. Mas, ao mesmo tempo, ninguém está completamente livre das energias de pressão e não estaremos livres até que todos os degraus estejam firmemente ancorados no lugar.

Imagem relacionadaO que e quem se importa, neste ponto

Degraus mais novos e encaixados continuarão a sentir a pressão de cima (estas energias servem para manter tudo no lugar, sem que nada escorregue de volta, até que todos os degraus estejam estabelecidos), mas para aqueles que ainda não chegaram ao seu degrau (ou ao seu novo lar), eles sentirão a pressão de cima e de baixo. A “hierarquia dos degraus” em uma nova realidade, depende da correspondência vibracional. A energia existe dentro de uma ordem, e esta é exatamente a maneira que é. Energias de vibração mais elevada existem “acima” das energias de vibração inferior. Desta maneira, novas realidades não são exceção.Cada um de nós veio para esta experiência pré-planejada de onde estaríamos e onde iríamos residir, assim, desta maneira, não há julgamento em relação a isto, pois cada um de nós residirá no degrau que se ajustar às nossas circunstâncias pessoais e ao nosso plano.Agora, estamos criando esta nova estrutura.

Assim, muita coisa está sendo sacudida,está dispersa desta maneira ou daquela, enquanto as coisas começam a se encaixar.  Assim, podemos sentir que todos os nossos amigos/família/amores/relacionamentos de trabalho, ou seja quem for com que nos importamos, súbitamente, não se encontram em lugar algum.E, além disto, não podemos levar muito conosco, pois chegamos a uma realidade muito nova e não estamos também ligados a muita coisa neste ponto.

Precisamos estar livres e limpos. Embora possamos nos sentir muito solitários e não apoiados, nesta fase, tudo isto irá mudar muito rápidamente, à medida que continuarmos a progredir.Enquanto estivermos nas fases de ancoragem, não podemos, possívelmente, saber o que estaremos fazendo e com quem estaremos fazendo ou sendo. Não saberemos disto até que o pó assente, e até que estejamos ancorados mais plenamente em nossos novos degraus individuais.Agora, enquanto subimos ainda mais, alguns que estão ainda fazendo a transição ao longo da escada, empurram e afastam os remanescentes do velho;velhos padrões de pensamento, comportamentos, qualquer escuridão ou negatividade, e assim por diante.Quanto mais elevado escolhermos residir, mais precisará ser removido de dentro de nós e, quanto mais nos elevarmos durante o processo de reestruturação, mais precisará haver uma correspondência com isto.

Imagem relacionadaAssim, a cada adição de um novo degrau, pode parecer como se o próprio “mal” estivesse “emanando” á partir daqueles ao nosso redor, e, talvez, até a partir de nós mesmos também.Agora, estamos sendo solicitados á todo momento e a realmente estarmos seguros do que realmente queremos. Como queremos que seja a nossa vida.Às vezes, durante este processo, quando os nossos corpos estão aparentemente definhando e quando imaginamos como podemos até mesmo ter mais fôlego/ânimo, é importante que tenhamos pensamentos sobre o que queremos e não o que tememos, pois as atuais energias estão apoiando os nossos pensamentos, ainda que, aparentemente, em um segundo plano distante.

Embora os degraus inferiores estejam sendo encaixados antes dos degraus superiores, podemos ainda sentir e experienciar um pouco desta energia mágica, seja onde for que estejamos residindo. Desta maneira, o que escolhermos focar, poderá fazer uma diferença.E se estivermos muito cansados e esgotados, desorientados, exaustos e vazios de quaisquer pensamentos, ou não possamos nem mesmo nos lembrar das palavras ou de seus significados, podemos simplesmente dizer: “Eu preciso levantar, eu preciso reagir, eu preciso evoluir”. Quando estamos mais lá do que aqui, ou seja, mais em transição e mais próximos da nova realidade, do que do velho mundo, tentar fazer o nosso trabalho anterior pode começar a se tornar uma façanha impossível. Podemos perceber que nos iluminamos e adquirimos mais energia, enquanto no espaço dos nossos novos empreendimentos (se soubermos quais eles são), e nos tornamos ativos, energizados, enquanto o velho se torna um recipiente vazio e extenuado.Isto é porque não mais estamos lá.Assim, embora possamos, finalmente, encontrarmo-nos em algum lugar novo e diferente (e para aqueles que estão mudando geográficamente, as coisas finalmente se organizam para uma mudança),  as energias mágicas estarão ainda presentes,e nós, os despertos e que já estamos fazendo as mudanças necessárias, continuaremos ainda a servir à humanidade, pois ajudaremos com a integração de Fonte com todas as coisas  presentes.

Resultado de imagem para imagens sobre transcendenciaEstamos aparentemente longe uns dos outros

Todas essas novas situações, refletem a nova unidade que encontraremos quando alcançarmos o nosso próprio degrau na escada da nova realidade , especialmente em um momento em que estamos aparentemente tão distantes, ainda que isto seja simplesmente uma manifestação de nossa fase atual.Sabemos que a nossa consciência é Luz;  podemos imaginá-la como uma espécie de haste de Luz, que pode ser focalizada de várias maneiras para permitir que a Luz se irradie;Ela  é uma concentração de percepções, neutras em si mesmas, porque nelas não existe nenhum processo de pensamento, no sentido de julgar ou dar ordens. É um modo mais neutro e objetivo de ser. E nós somos essa consciência.Essa consciência desceu para o corpo que nós temos agora, aquele no qual  vivemos neste momento.

UM EXERCÍCIO DE RELAXAMENTO PARA TREINARMOS A PRESENÇA DA CONSCIÊNCIA

Façamos então um exercício com ela; Imaginemos que estamos preenchendo nosso corpo com nossa consciência, começando pelos nossos pés. Deixemos nossa atenção fluir através deles, sem nenhuma expectativa ou motivo; Vamos tentar sentir a Luz fluindo pelas solas dos nossos pés, pelos dedos e calcanhares. Deixemos ela subir um pouco, enquanto focalizamos nossa atenção nos tornozelos, panturrilhas e joelhos, continuando a subir para as coxas, quadris e pélvis. Permitamos, então, que nossa Luz flua pela área do nosso abdômen. Façamos isso sem pressa, sem nos preocupar com o tempo; A Luz da nossa consciência vai fluir em suaves correntes, movendo-se em ondas . Vamos tentar sentir como se nossa mente começasse a descansar e nos dizer que somos apenas consciência.Se surgirem pensamentos, tomaremos conhecimento deles do mesmo modo que tomaríamos conhecimento de sons externos, mas somos a consciência que está atenta;vamos tentar sentir o espaço aberto que é a nossa consciência.Somos esse espaço, o espaço entre nossos pensamentos, entre as diversas sensações e estímulos na nossa cabeça e  corpo. Então podemos sentir  como essa consciência é livre! Ela observa todas essas sensações e interage alegremente com elas. Quando nossa Luz é bem descontraída e livre, quando ela se conecta francamente com o nosso corpo, a nossa parte terrena é alimentada. Esta é nossa Luz mais curadora, que nós sempre poderemos receber, a Luz da nossa própria alma e consciência. Esta Luz tem poder curativo, quando permitimos que ela flua para uma parte do nosso corpo onde  tenhamos armazenado tensão, aquela parte que  reconhecemos que é um ponto vulnerável do nosso corpo. Mais uma vez, sem julgamento e muito objetivamente, permitamos que a Luz flua até lá. É assim que o equilíbrio é restaurado.

Resultado de imagem para imagens sobre transcendenciaVisão pessoal…

A forma mais profunda de recebimento desta Luz da Consciência é a aceitação de nós mesmos como somos. Com a Luz que está em nós, olhemos para os nossos aspectos humanos, nossos sentimentos, nossas emoções, nossos medos ou nossa teimosia. Vamos envolver tudo isso com esta Luz suave e objetiva. Só assim, criamos o terreno fértil necessário para receber.O desejo mais profundo de um ser humano é ser abraçado, tratado com carinho, reconhecido, envolvido nos braços de uma pessoa incondicionalmente amorosa. Isto lhe dá segurança e tranquilidade. Nessa segurança, nesse repouso reparador, ele começa a irradiar sua Luz; ele é quem ele é naturalmente, como uma flor que surge do botão. Quando o terreno é fértil, o botão da flor nasce e começa a desabrochar naturalmente com seu brilho próprio.Nesta vida, deveríamos sentir esse amor incondicional por nós mesmos. Isto é um grande desafio, porque o ser humano tem uma tendência arraigada de procurar o amor fora de si mesmo. O medo e a incerteza levam-no a buscá-lo no exterior. Você tenta se alimentar de energias externas para se sentir satisfeito, abraçado e acolhido; não que isso não possa acontecer, deve acontecer e é saudável, quando é verdadeiro. Mas, também existe o outro lado. A instrução mais profunda e sagrada para nós é que nos aceitemos independentemente de influências externas, que abracemos á nós mesmos com essa Luz amorosa que somos. E isto inclui aquelas camadas mais profundas e escuras que nós preferiríamos esconder e não desejamos vivenciar. O elemento que nos permite amar, aceitar e abraçar a si mesmo já se encontra dentro de nós – é a Luz da qual falamos acima, a consciência que somos.  É uma Luz que não é deste mundo e não é limitada pelo tempo, pelo espaço e nem pela forma. É uma Luz eterna que é completa e exclusivamente nossa. E é desta forma que passaremos a encarar esta Luz , agora na Transição Planetária e mais além, na quinta dimensão.

Inspiração….

Resultado de imagem para imagens sobre transcendencia

Anúncios

2 comentários em “Um teste interessante-Voce está pronto para a Transição Planetária?

    1. Olá Amina,

      Prazer em vê-la aqui no Monicavoxblog

      E como temos ainda que trabalhar para entender esta Transição, tão conturbada e confusa, mas cheia de oportunidades para aqueles que querem Ver….

      Muitas vibrações positivas da Mônica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s