Voce conhece o Cubo de Metatron?

Imagem relacionadaNa geometria sagrada, o arcanjo Metatron regula o fluxo de energia Divina na forma de um cubo místico, conhecido como o Cubo de Metatron, que contém todas as formas geométricas da criação e representa os padrões que compõem tudo É. O Cubo de Metatron é composto por 13 esferas unidas por linhas a partir do ponto médio de cada esfera. As esferas do cubo de Metatron representam o “feminino”, enquanto as linhas retas representam o ‘masculino’. Assim, o cubo de Metatron representa a união das polaridades masculinas e femininas para criar o campo de unidade do infinito, O Todo.

O cubo superior como um ACELERADOR QUÂNTICO

Quando um quarto em forma cúbica está preparado com os oito triângulos eqüiláteros nas oito quinas correspondentes, isso significa que dentro formaram-se pelo menos seis pirâmides que confluem no centro.Seis pirâmides de luz que confluem ao centro dão a esse ponto uma característica especial, pois é nesse ponto que a energia tão concentrada formará uma esfera de luz. Na figura de baixo, podemos notar que as quinas de cor violeta representam os lugares onde são instalados os triângulos em um quarto, e as linhas que formam as pirâmides são na realidade invisíveis ao olho nu. Esta figura representa o que se pode ver a nível energético ao transformar um simples quartzo em um acelerador quântico.

Resultado de imagem para imagens de cubo de metatron

Essa imagem em sua complexidade é ampliada se percebemos as inúmeras linhas conexas que se formam também, construindo um fractal piramidal de fora para o centro do quarto.O cubo superior pode ser chamado de ACELERADOR QUÂNTICO, pois é uma estrutura de linhas e paredes de energia, que por sua vez conseguem canalizar seis fluxos correspondentes às seis caras do cubo físico, ou seja, às seis bases das seis pirâmides básicas. Isso produz uma mudança a nível atômico devido à super estimulação que se produz nas órbitas dos elétrons e dos prótons.

Este Cubo Metatrônico é, na realidade, uma máquina ascensional.

O Cubo de Metatron contém todas as formas que existem no universo, e essas formas são os blocos com os quais se dá a construção de toda a matéria física, também conhecidos como sólidos platónicos. Essas formas tridimensionais aparecem por toda a criação, desde cristais ao DNA.
Quando é invocado, Metraton aparece como um pilar de fogo, ofuscante como o Sol. Trazendo o fluxo da energia divina, o Cubo de Metatron ajuda a equilibrar e harmonizar a nossa vibração pessoal. Onde existe luz, equilibro e harmonia, mais nada pode existir.

Visualize o cubo entrando pelo CHACRA CORONÁRIO; então ele vai percorrendo todos os chacras, órgãos, sangue, ossos, regenerando, curando, harmonizando e iluminando… O cubo vai girando sobre si, e movendo-se para baixo, limpando as toxinas e energias psíquicas prejudiciais, removendo-as e equilibrando a energia dos centros dos chakras, órgãos, sangue, ossos…
Peça ao Metatron ativar essa poderosa geometria sagrada em todo seu ser, seus corpos sutis, seu corpo físico ativando assim o DNA SAGRADO E SUA MEMÓRIA ESTELAR.

Imagem relacionadaSempre que sentir algum desconforto, irritado, triste, sem motivação, coloque- se dentro do CUBO DE METATRON e sentirá uma revitalização e uma proteção magnífica.Ativem diáriamente o CUBO DE METRATON em suas vidas, em suas casas, no seu carro, no animal de estimação, vivenciem a geometria sagrada sendo trabalhada em todos os níveis possíveis e inimagináveis…

Isso é auto-maestria onde vocês se auto iniciam nas sagradas ativações disponíveis a toda humanidade;Também podem fixar o olhar durante uns 5 minutos na imagem do CUBO DE METATRON;Terá maior percepção e clareza, pois nos conecta com as dimensões superiores e ativa seu corpo de luz e DNA sagrado.

O Cubo de Metraton se constrói tomando como base o chamado Fruto da Vida, ou seja: 13 circunferências tangentes e congruentes, construídas a partir de um hexágono regular. Unindo-se os centros de cada uma destas circunferências com os centros de todas as demais, obtém-se esta interessante figura formada por 78 linhas. Pode-se notar facilmente que a imagem da Árvore da Vida da Kabbalah está contida neste conjunto de esferas. Igualmente se vê a Estrela de David” (as diagonais do hexágono) e a “Estrela de Kepler” (ou “Merkabah“, forma estelar do icosaedro, versão tridimensionalda “Estrela de David”).

ASSISTA O VÍDEO-IMPERDÍVEL…

http://www.youtube.com/watch?v=BVuoDNCFrr4

A “Flor da Vida” é uma figura geométrica composta de círculos múltiplos espaçados uniformemente, em sobreposição, que estão dispostos de modo que formam uma flor, com um padrão de simetria multiplicada por seis, como um hexágono. Em outras palavras, seis círculos com o mesmo diâmetro se interceptam no centro de cada circulo. O Templo de Osíris em Abidos, Egito, tem o exemplar mais antigo até hoje, está talhada em granito e poderia representar o “Olho de Rá”, um símbolo de autoridade do faraó. Outros exemplos se podem encontrar na arte fenícia, assíria, hindu, no médio oriente e medieval. O padrão da Flor da Vida pode ser construído com lápis, um compasso e papel mediante a criação de várias séries de círculos interconectados. O padrão da Flor da Vida é a base do Fruto da Vida e, portanto, do Cubo de Metraton.

Resultado de imagem para imagens da flor da vida
Uma simplificação da Flor da Vida é um símbolo muito antigo, encontrado nos Vedas e também na civilização celta. Os celtas o utilizaram muito como elemento decorativo, presente nos frisos e demais obras de arte. O círculo simboliza o universo imanente. Símbolos como o que encontra-se no centro são chamados de “triquetras”, que em Latim quer dizer “3 esquinas”. Alguns referem-se a este símbolo como sendo um símbolo de Jesus: o peixe formado por duas linhas curvas também era um símbolo dos cristão. A triquetra é formada por 3 destes “peixes”, portanto. Imagem relacionadaOutro aspecto interessante é que a triquetra é um símbolo unicursal ou seja, traçado continuamente, representado assim a eternidade. Os Vedas falam de três mundos: o mundo material, o espiritual e o átmico. Na principal oração (mantra) das doutrinas védicas são cantados no início do “Gayatri” significando respectivamente os três mundos (Bhur, Bhuvah e Svahah). A Filosofia Celta referencia 3 níveis distintos de existência, mas interconectados e interpenetrados: o físico, o mental e o espiritual. Quando o Cristianismo “chegou aos Celtas”, este símbolo foi utilizado para simbolizar a Trindade Cristã: Pai, Filho e Espírito Santo.

Imagem relacionada

Leonardo da Vinci resumiu todo o simbolismo do Cubo de Metraton em seu famoso desenho Homem Vitruviano. Este desenho famoso acompanhava as notas que Leonardo da Vinci fez ao redor do ano 1490 num dos seus diários. Descreve uma figura masculina simultaneamente em duas posições sobrepostas com os braços inscritos num círculo e num quadrado. O Homem Vitruviano é baseado numa famosa passagem do arquiteto romano Marcus Vitruvius Pollio (donde o nome “vitruviano”) na sua série de dez livros intitulados de “De Architectura”, onde são descritas as proporções do corpo humano. O redescobrimento das proporções matemáticas do corpo humano no século XV por Leonardo e os outros é considerado uma das grandes realizações que conduzem ao Renascimento italiano. Das relações matemáticas encontradas na Proporção Áurea, que também podem ser observadas no mesmo desenho de da Vinci, emerge mais uma vez a Flor da Vida.

Resultado de imagem para imagens da flor da vida

Círculos nas plantações

(ou “crop circles” em inglês) são conjuntos de figuras geométricas desenhadas amassando campos de trigo, cevada, centeio, milho ou canola. Estas figuras são melhor observadas de um ponto mais alto, fazendo pouco sentido quando são observadas no nível do chão. A aparência geométrica e influnciada por fractais. A origem destes círculos é desconhecida e controversa. O fenômeno já foi observado em vários países em todo o mundo, começando pela Inglaterra na década de 1970. No Brasil, tal fenômeno vem acontecendo principalmente no interior dos estados de São Paulo e Santa Catarina. Foram sugeridas várias explicações que envolvem causas discrepantes como acontecimentos naturais, fraude e visitas de extra-terrestres, mas não se chegou a nenhuma conclusão. O fato é que a maioria destes círculos acaba repetindo padrões que nos remetem mais uma vez ao Cubo de Metraton.

Visão pessoal…

A geometria é o princípio orientador da nossa realidade, quer a partir de uma perspectiva científica ou do ponto de vista místico.Cientistas como Einstein tem visto o espaço-tempo como um continuum, com uma determinada geometria e muitos outros físicos compreenderam que o mundo material é a representação de formas matemáticas que existem em uma espécie de espaço platônico.A partir de uma visão mística, a geometria reflete a ordem divina e revela a assinatura do criador, é por isso que existem princípios como a proporção áurea, conjuntos fractais ou supersimetria: ecos da unidade na multiplicidade, reconhecendo a unidade primordial em todas as coisas .Entre os mistérios que entrelaçam a geometria com a alquimia, ambos partem de um conjunto hermético de conhecimentos, é o mistério da “quadratura do círculo”.Quadratura do círculo é uma demonstração da harmonia universal que pode ser encontrada em edifícios antigos, como catedrais, pirâmides. Foi também demonstrada por Leonardo da Vinci nos famosos cânones da proporção humana.O quadrado no círculo está escondido de nossos olhos nus mas presentes em todas partes da natureza, como a famosa espiral de Fibonacci.Como podemos ver, tudo tem sua lógica matemática, nas mínimas coisas, que ignorantemente rotulamos como “acasos”….

Figure-5-The-Vitruvian-Man-cropped-and-erased-measurements

Inspiração…..

A Flor da Vida e a Geometria Sagrada – Escola da Luz

criação e recriação do universo sob a luz da geometria sagrada

Monicavox

Recomendo…

Resultado de imagem para imagens da flor da vida

Resultado de imagem para imagens da flor da vida

Resultado de imagem para imagens da flor da vida

 

 

Anúncios

Um comentário em “Voce conhece o Cubo de Metatron?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s